Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Entregador de jornal morre após ser atropelado por caminhão em avenida

O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua Antonio Elias, no Jardim Márcia, região leste da cidade.

Campo Grande News

26 de Agosto de 2016 - 10:30

Um entregador de jornal morreu na manhã de hoje (26) em Dourados, após ser atropelado por um caminhão-caçamba que cruzou a preferencial e passou em cima da moto conduzida pela vítima, ainda não identificada.

O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua Antonio Elias, no Jardim Márcia, região leste da cidade.

O motociclista, funcionário de uma prestadora de serviços que faz a entrega do jornal Correio do Estado em Dourados, seguia pela Marcelino Pires quando foi atropelado pelo caminhão-caçamba Mercedes Benz branco, placa HSE-5453, de Campo Grande, pertencente à empresa Vencedora Ambiental, conduzido por Nedson Coimbra Ramos, 55.

Conforme as primeiras informações apuradas pela polícia, o caminhão seguia pela Antonio Elias, no sentido norte-sul, e teria cruzado a preferencial sem parar, atropelando o entregador de jornal que pilotava uma moto YBR placa HSP-9095, de Paranhos. A moto parou embaixo do caminhão e o motociclista caiu do lado e morreu na hora.