Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Esporte

Para Dana, retorno de Ronda Rousey será maior pay-per-view da história

Volta da ex-campeã peso-galo do UFC, no entanto, segue sem previsão de data

Combate.com

26 de Agosto de 2016 - 14:42

Dana White não tem expressado muita confiança no retorno de Georges St-Pierre ao MMA, mas segue otimista para a volta de Ronda Rousey ao octógono. A ex-campeã peso-galo do UFC não luta desde novembro de 2015, quando foi nocauteada por Holly Holm e perdeu o cinturão.

Desde então, a expectativa pela volta da primeira mulher a competir na organização, sua maior estrela após papeis de sucesso em grandes produções de cinema, só aumentou. O presidente do Ultimate acredita que, quando a volta de fato acontecer, o evento será mais assistido que os recentes UFC 196, UFC 200 e UFC 202, que quebraram recordes de venda de pay per view.

- Sim, acredito que o retorno da Ronda Rousey será o maior pay per view que já fizemos - declarou White, em entrevista ao programa de TV americano "The Herd".

Quando esse retorno vai acontecer, contudo, permanece um mistério. A expectativa inicial era que a lutadora estivesse sendo guardada para estrelar o UFC 200, em julho; depois, começou a especulação de que ela lutaria no UFC 205, primeiro evento da companhia em Nova York (Ronda foi parte importante do lobby para liberar o MMA no estado). Agora, já se comenta que Rousey poderia retornar no UFC 207, evento de fim de ano em Las Vegas.

- Ronda passou por um monte de pequenas cirurgias, elas estão se curando. Quando ela melhorar, presumo que ela vai lutar - disse Dana White.