Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 29 de Abril de 2024

Policial

Computador esquecido ligado causa princípio de incêndio em farmácia no Centro

A farmácia estava fechada quando populares perceberam fumaça saindo pelas portas de metal.

Midiamax

26 de Agosto de 2016 - 15:28

Um computador esquecido ligado causou um princípio de incêndio em uma farmácia no centro de Campo Grande. Populares que passavam pela Avenida Afonso Pena, na esquina com a Rua 14 de Julho, na tarde desta sexta-feira (26) perceberam a fumaça saindo do prédio e acionaram o Corpo de Bombeiros.

A farmácia estava fechada quando populares perceberam fumaça saindo pelas portas de metal. Ainda por conta do desfile cívico em comemoração ao aniversário da Capital, várias pessoas circulavam no cruzamento e pararam para ver o que acontecia.

Fábio Figueiredo, de 22 anos, foi um dos populares que presenciou a ação. Ele contou que assim que percebeu o incêndio ligou para o Corpo de Bombeiros e também ajudou os militares a arrombar uma das portas.

Dentro da farmácia, os militares encontrar um computador em chamas, o incêndio foi controlado, mas por conta da fumaça que havia dentro do estabelecimento ainda não era possível calcular o prejuízo no local. A suspeita é que o computador tenha sido deixado ligado, causando um curto-circuito.