Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Casal morre em acidente entre carro e carreta na BR-163

As causas serão analisadas, se houve problemas mecânicos no veículo ou outro fator externo.

Midiamax

27 de Agosto de 2016 - 08:00

Duas pessoas morreram em um acidente entre carro de passeio e uma carreta na BR-163, anel viário de Campo Grande. A motorista Ana Lúcia de Oliveira Kami, de 44 anos, e Hermes Rodrigues, 34, morreram no local. O fato ocorreu na tarde de sexta-feira (26).

De acordo com o Midiamax, Ana conduzia o Toyota Etios branco, placas OOL-9357 de Campo Grande e seguia sentido norte, quando o carro invadiu a pista contrária por motivos ainda desconhecidos.

Segundo o motorista Marcos Antônio de Brito, de 48 anos, ele conduzia a carreta, carregada com 47 toneladas de milho, e viajava para o Rio Grande do Sul, destino da carga. Ele seguia sentido norte/sul, quando viu o carro invadir a pista, sem motivos aparentes. "Ela não tentava ultrapassar ninguém, só invadiu a pista".

O caminhoneiro ainda tentou tirar o veículo da rodovia, mas não conseguiu evitar a colisão. Com o impacto, a carreta chegou a sair da pista e parou no acostamento. Ainda conforme o Midiamax, o Etios ficou totalmente danificado e o casal morreu no local, antes da chegada do socorro.

Segundo o delegado Giulliano Biacio, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, ainda não há nada que indique o que pode ter provocado o acidente. As causas serão analisadas, se houve problemas mecânicos no veículo ou outro fator externo.