Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Polícia procura vítima de "arrastão" na Afonso Pena após apreender celular

Rapaz foi encontrado com celular em ônibus

Midiamax

27 de Agosto de 2016 - 08:50

A Polícia Civil divulgou a imagem de um rapaz que pode ter tido o celular roubado, na noite da sexta-feira (26), nos Altos da Avenida Afonso Pena. De acordo com o delegado Camilo Kettenhuber Cavalheiro, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, o aparelho foi apreendido pela Polícia Militar com um rapaz que não soube explicar onde conseguiu o celular. 

Conforme a autoridade policial, na noite da sexta, a PM foi acionada por um homem que disse ter sido assaltado em um 'arrastão' na Afonso Pena. A vítima relatou aos militares que o suspeito era um rapaz que vestia camiseta e calça cinza, porém, não registrou a ocorrência na Polícia Civil. 

Pouco tempo depois, outra equipe da PM fez uma abordagem a um ônibus no ponto de integração do Shopping Campo Grande e encontrou um celular com um rapaz, que não foi claro ao explicar a procedência do aparelho. O jovem disse que estava guardando para uma pessoa e o celular estava sem o chip. 

O rapaz foi encaminhado para a delegacia para prestar e esclarecimentos e depois liberado. O celular foi apreendido. De acordo com o delegado, uma foto foi impressa e pode ser do dono do celular, que deve procurar a polícia para registrar a ocorrência e reaver o objeto. 

Ainda no mesmo ônibus, os militares encontraram uma arma de brinquedo abandonada. Não foi possível identificar de quem era o objeto, que pela similaridade com uma arma real, pode ser usada para cometer assaltos. Arma também foi apreendida em ônibus (Cleber Gellio)Arma também foi apreendida em ônibus  Foto:Cleber Gellio