Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Conversa de whatsapp denuncia tráfico e revólver

Questionados, Celso assumiu a propriedade da droga por R$ 200 e afirmou uso próprio.

Dourados News

27 de Agosto de 2016 - 09:20

Cinco pessoas foram presas na madrugada de hoje (27) em Dourados. Quatro delas, por envolvimento com o tráfico de entorpecentes e que também resultou no flagrante por posse de arma de fogo de um rapaz de 19 anos.

Por volta de 2h15, policiais militares abordaram na avenida Weimar Gonçalves Torres, próximo ao cruzamento com a rua Toshinobu Katayama, um GM Corsa conduzido por Wesley Rodrigues de Oliveira, o "Natasha".

Com ele estavam o seu namorado, Celso Júnior Martins do Nascimento, 21, Lígia Daiane da Silva Almeida, 19 e Alessandro Pereira Costa, 19, todos moradores na Vila Cachoeirinha.

Durante fiscalização, os militares encontraram três porções de cocaína, totalizando 25 gramas. Questionados, Celso assumiu a propriedade da droga por R$ 200 e afirmou uso próprio.

Os policiais então visualizaram no celular de Alessandro, várias conversas através do aplicativo whatsapp apontando para o tráfico de drogas, além da foto de um revólver. Questionado, disse ser o proprietário e que a arma estava na casa de um amigo.

Detido, o grupo foi levado até a casa de Gustavo da Silva Pereira, também na Vila Cachoeirinha e lá encontraram o revólver calibre 32 municiado.

Os cinco acabaram encaminhados ao 1º Distrito Policial de Dourados. Alessandro, Celso, Lígia e Natasha acabaram autuados pelo tráfico de drogas, o primeiro também responderá pela posse de arma de fogo junto com Gustavo.