Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Após bebedeira, homens brigam e um é esfaqueado

Ao chegar ao local apontado a guarnição encontrou Ivanildo Oliveira Gomes (24) ferido, com perfurações de faca no ombro esquerdo, costas e braço.

Campo Grande News

27 de Agosto de 2016 - 09:30

Após consumirem bebida alcoólica, três homens brigaram e um foi vítima de esfaqueamento. O caso aconteceu por volta das 3h de hoje em Bodoquena, município distante 266 km de Campo Grande.

A polícia foi acionada pelo proprietário de uma lanchonete localizada na Rua Treze de Maio, que relatou ter avistado um homem caído perto do comércio, com ferimanetos aparentando perfurações de faca. Ao chegar ao local apontado a guarnição encontrou Ivanildo Oliveira Gomes (24) ferido, com perfurações de faca no ombro esquerdo, costas e braço. 

O comerciante relatou que Ivanildo, acompanhado por Geovane de Oliveira Alves (20) estavam bebendo em sua lanchonete, quando em determinado momento, iniciaram uma discussão e Ivanildo teria desferido um golpe com o que aparentava uma arma de fogo na cabeça de Geovane. Após receber a possível coronhada, Geovane foi embora e Ivanildo voltou à lanchonete e ingeriu mais bebida.

Geovane então voltou ao local, acompanhado por Rafael Cavanha Lopes (21) quando uma nova briga iniciou e os homens perseguiram Ivanildo por uma quadra, até acertá-lo com a faca. A vítima alegou que foi agredido com socos e chutes e quando caiu foi esfaqueado.

Apósatendimento médico, Ivanildo e os demais envolvidos no caso foram encaminhados à Delegacia. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.