Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Acidente com três mortos foi choque frontal entre Mercedes e Santana

Conforme informações colhidas pelos Bombeiros junto a populares, o Mercedes, que seguia em direção a Maracaju, ao fazer uma ultrapassagem invadiu a pista contrária.

Flavio Paes/Região News

27 de Agosto de 2016 - 12:06

O acidente registrado por volta das 8 horas da manhã no quilômetro 37 da MS-162, região do Piqui com três mortes, foi uma colisão frontal entre o Mercedes Benz C-180, placa NSD-2828, de Campo Grande, e o Santana de placa HRY-1089, de Ponta Porã.

Conforme informações colhidas pelos Bombeiros junto a populares, o Mercedes, que seguia em direção a Maracaju, ao fazer uma ultrapassagem invadiu a pista contrária e bateu de frente com o Santana que com o impacto da batida ficou destroçado. Os três ocupantes morreram na hora. O corpo do motorista, um idoso, ficou preso às ferragens. Por volta das 11h15, mais de três horas após o acidente a perícia chegou ao local.

Só depois dos levantamentos periciais os bombeiros poderão iniciar o corte da lataria do Santana para retirar os corpos dos adultos. Até agora não foi divulgada a identidade das vitimas. A família vitimada na colisão havia retomado a viagem minutos antes, após parar na lanchonete do Posto Piqui, que fica a poucos metros do local do acidente, para tomar café da manhã.

Acidente com três mortos foi choque frontal entre Mercedes e Santana

O trânsito no local está sendo desviado (com orientação da Polícia Rodoviária Estadual) por um acostamento improvisado na lateral direita da pista (sentido Maracaju). Os quatro ocupantes do Mercedes Benz foram trazidos para o Hospital Elmiria Silvério Barbosa. O ferimento mais grave é de Liwia Olarte de Moura, 24 anos, que fraturou o braço e optou por seguir o tratamento em Campo Grande. 

Viajavam no veiculo Altamir Andrade Caldeira, 65 anos que fraturou o ombro esquerdo; Maria Cecília Franco Caldeira, 58 anos e Pedro Henrique Franco Caldeira, 29 anos.