Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Em briga de família, pai mata filho para defender esposa

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que houve briga familiar na fazenda.

Correio do Estado

28 de Agosto de 2016 - 20:22

Briga entre duas pessoas na fazenda Mutum, região da Nhecolândia, município de Corumbá, terminou com a morte de um homem e outro ficou gravemente ferido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h de hoje, mas devido a dificuldade de acesso ao local, somente por volta das 14h foi possível resgatar o ferido, que ficou com as vísceras para fora.

O dono da fazenda tinha disponibilizado um avião para buscar a vítima, mas quando a aeronave pousou, o piloto identificou que o estado de saúde do homem era muito grave. Foi então preciso buscar atendimento especializado e um bombeiro foi enviado para ajudar no transporte.

A.B.S, 59 anos, sofreu perfuração no abdômen e pequenos cortes nas mãos. O bombeiro enviado em avião conseguiu estabilizar a vítima, que foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Corumbá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que houve briga familiar na fazenda. O filho desentendeu-se com a mãe e tentou agredi-la. O pai viu a situação e foi defender a mulher.

Pai e filho passaram a lutar e como os dois tinham facas, ambos se cortaram. Quando o bombeiro chegou à propriedade rural, o rapaz estava morto. Não foi informado o nome dessa segunda vítima. A Polícia Civil foi informada do caso para registrar boletim de ocorrência e realizar a investigação.