Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Homem é encontrado morto, amordaçado e com sinais de espancamento

Local onde vítima foi encontrada não tem câmeras de segurança e não há testemunhas.

Correio do Estado

28 de Agosto de 2016 - 20:31

Homem ainda não identificado foi encontrado morto, amordaçado e com sinais de espancamento, na manhã deste domingo, em terreno no bairro Universitário, em Campo Grande.

De acordo com o delegado Hoffman D'ávila, moradora da região seguia a pé para uma igreja e encontrou o corpo, coberto de folhas no cruzamento das ruas Brigadeiro Thiago e Vitor Meireles, por volta das 7h30.

Homem aparenta ter cerca de 60 anos e estava de quatro, seminu, com as calças abaixadas, ferimentos no ânus e rosto desfigurado, principalmente na região dos olhos. Conforme o delegado, ferimentos aparentam ter sido provocados por pedradas e espancamento.

Principal hipótese da polícia é que crime seja retaliação em razão de algum crime cometido pela vítima no passado, provavelmente de caráter sexual, pela maneira como o corpo foi encontrado. No entanto, polícia não descarta outras motivações.

Local onde vítima foi encontrada não tem câmeras de segurança e não há testemunhas. Corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), onde será feito necroscópico e papiloscópico para identificar a vítima e atestar a causa da morte.

Polícia também suspeita que crime tenha acontecido em outro lugar e corpo foi desovado no terreno. Caso será investigado.