Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Adolescente desaparecida há 27 dias é localizada na casa do namorado no Cascatinha

A Polícia Militar foi acionada por uma denúncia anônima sobre a presença da garota numa casa na Rua Diogo Cunha.

Flávio Paes/Região News

29 de Agosto de 2016 - 10:37

A adolescente E.C.F. C, 13 anos, que estava desaparecida há 27 dias, foi localizada no sábado pela Polícia Militar em companhia do namorado, Douglas Martins, 18 anos, na casa dele, na Rua Diogo Cunha, bairro Cascatinha.

A garota aproveitou que a mãe não estava em casa (tinha ido para Campo Grande onde seu outro filho estava internado) e fugiu à noite, deixando a cama arrumada de forma a simular que estivesse dormindo. Na semana anterior ela também havia fugido, mas acabou sendo localizada.

A mãe da menina, Enir Silva Firmo, desde o princípio acreditava que a filha estivesse com o namorado. Chegou a falar com a mãe do jovem, mas ela negou que soubesse do paradeiro de Douglas.

A Polícia Militar foi acionada por uma denúncia anônima sobre a presença da garota numa casa na Rua Diogo Cunha. Os policiais constataram a veracidade da informação, mas a própria menina garantiu que estava por sua livre e espontânea vontade e não pretendia voltar para casa da sua mãe. Mesmo assim como tem menos de 14 anos, o rapaz foi preso, acusado de estupro de vulnerável e a menina entregue a mãe.