Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Polícia apreende 130 kg de cocaína que seguiam da fronteira para a Capital

Após abordagem, os policiais notaram que o motorista de 39 anos, estava nervoso

Campo Grande News

29 de Agosto de 2016 - 16:45

Durante ação conjunta da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e PF (Polícia Federal) na manhã desta segunda-feira (29), foram apreendidos 130 quilos de cocaína na BR-262. A droga estava escondida no interior de um caminhão com placas de Corumbá e seria entregue na Capital.

Segundo informações repassadas pelos policiais, a apreensão ocorreu durante uma barreira montada no posto da PRF, localizado na BR-262 em Miranda, município distante 201 Km de Campo Grande.

Após abordagem, os policiais notaram que o motorista de 39 anos, estava nervoso. Os agentes realizaram uma fiscalização minuciosa e localizaram embaixo do banco do passageiro, 124 tabletes de cocaína que totalizou 130,690 quilos.

O motorista informou aos policiais durante depoimento que a carga era de Corumbá, e que receberia R$ 6 mil para entregar a droga na Capital.

Além disso, o motorista não informou o contato de quem receberia a encomenda. O veículo e o condutor foram encaminhados para a Polícia Civil de Miranda para as devidas providências.