Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Geral

Fim de semana chegou e será que chove? Confira a previsão do tempo

Frente fria vai chegar ao Estado

Inmet

03 de Setembro de 2016 - 07:00

O fim de semana chegou e quem vai descansar, se divertir ou trabalhar que saber: será que chove? De acordo com a meteorologia, vem uma frente fria aí. A previsão é de chuva e temperaturas em queda no Estado. 

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), no sábado (3) e domingo (4) aumentam as instabilidades no Estado, principalmente, nas regiões norte e nordeste. A previsão é de temperaturas mais baixas e nevoeiros entre o sul e oeste neste final de semana.

Um sistema de baixa pressão atmosférica deve organizar a formação de nova frente fria que junto de áreas de instabilidade, provocam pancadas de chuva e trovoadas entre o sábado e a próxima segunda-feira (5).

Em Campo Grande, neste sábado, a previsão é de dia nublado com pancadas de chuva. A máxima é de 24 °C.  Para o Estado, a previsão é de dia nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas especialmente no centro-norte. A mínima fica em 10 °C, e a máxima, em 27 °C.

No domingo, Mato Grosso do Sul terá dia nublado com pancadas de chuva isolada. Há possibilidade de nevoeiros e chuviscos no sul e sudoeste. Mínima de 11 °C e máxima, de 29 °C.