Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Em noite de glamour, Milena Rossato eleita rainha da Expo Sidrolândia

A noite foi animada pela apresentação de passistas e de integrantes da Escola Igrejinha.

Flávio Paes/Região News

09 de Setembro de 2016 - 10:49

Mais de 2 mil pessoas prestigiaram a escolha da princesinha, princesa e rainha da 18ª Exposição de Sidrolândia, realizada quinta-feira à noite na mesma estrutura de shows montada no Parque de Exposição Waldomiro João Comparim. A noite foi animada pela apresentação de passistas e de integrantes da Escola Igrejinha. Milena Rossato, 18 anos, foi eleita rainha da exposição; os jurados escolheram Jennifer Ximenes, como princesa da festa e Naiany Querobim Dantas foi consagrada princesinha.

O público aplaudiu com entusiasmo as 37 candidatas que concorreram nas três categorias. Milena Rossato, a grande vencedora da noite, é filha de Wilson Luiz Rossato e da professora Romilda Neuman. Seu sonho é estudar medicina e para isto está fazendo um curso preparatório para o Enem. Se apresentou com um vestido inspirado nas olimpíadas criado por Rose Verza, que usou 350 copinhos de brigadeiro na confecção.

Como princesa da exposição foi eleita Jennifer Ximenes, que apresentou um modelo da estilista Rosana Carvalho, tendo como inspiração a primavera, a estação das flores. O vestido foi feito com pintura artesanal manual, pintado com tinta de tecido.  

Foto: Paula Lúcia/Região News

Em noite de glamour, Milena Rossato eleita rainha da Expo Sidrolândia

Jennifer Ximenes foi eleita princesa.

A estudante do 3º ano do Ensino Fundamental na Escola Pedro Aleixo, Nayany Querobim Dantas, foi eleita princesinha da exposição. Seu vestido, inspirado no tema paz, foi confeccionado com o uso de 3 mil guardanapos.

Foto: Paula Lúcia/Região News

Em noite de glamour, Milena Rossato eleita rainha da Expo Sidrolândia

Nayany Querobim Dantas, foi eleita princesinha da exposição

O resultado do concurso

Milena Rossato - Rainha

Jeniffer Ximenes - Princesa

Naiany Querobim Dantas - Princesinha

Leticia Camilo - Miss Fotogenia

Sophia licarassa - Mini Miss Fotogenia

Raissa Fattah- Miss Simpatia

Thalita Landolffi - Queridinha da Expo Sidrolândia