Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Vizinhos ouvem barulho e encontram homem morto em casa com tiro na cabeça

O Corpo de Bombeiros foi acionado logo após o homem ser encontrado com o ferimento e receberam a informação que seria uma tentativa de suicídio

Midiamax

24 de Setembro de 2016 - 08:45

Por volta das 6h40 deste sábado (24), homem de 40 anos foi encontrado morto em casa com um tiro na cabeça após vizinhos ouvirem o barulho do disparo. O caso aconteceu na Rua dos Arquipélagos, no Coophavila II, e equipes policiais foram ao local.

Familiares da vítima, que estão na frente da residência e foram impedidas de entrar no local, disseram ao Jornal que não acreditam em suicídio, que era a primeira suspeita. O Corpo de Bombeiros foi acionado logo após o homem ser encontrado com o ferimento e receberam a informação que seria uma tentativa de suicídio.

Equipes da Polícia Civil e Perícia foram acionadas, além do SIG (Setor de Investigações Gerais). A casa foi isolada e vizinhos contaram que também acham a história estranha. Eles afirmam que o homem chegou em casa com a namorada por volta das 5h e teriam discutido. “Foi uma briga feia, ouvimos os gritos e também ela o agredindo”, contou uma testemunha, que preferiu não se identificar.

Vizinhos ainda contaram que logo após o tiro, a namorada saiu da casa gritando que não tinha sido ela quem atirou. Também há suspeita que a vítima tenha discutido com outra pessoa na noite de sexta-feira (23). O homem morava com a filha, que ainda é criança, e era tido como um 'paizão' pelos familiares, que afirmam não acreditarem em suicídio.

A arma usada, um revólver calibre 22, estaria na mão da vítima, mas a Polícia Civil não passou mais dados sobre o caso. Conforme primeiras informações obtidas pelo Midiamax, o homem já tinha passagem por homicídio, crime que teria cometido em 2002. A namorada dele foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde é ouvida pelo delegado Tiago Macedo.