Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Dupla tenta fugir em Corolla cheio de maconha, mas acaba ferida pela polícia

Durante perseguição policial, a dupla parou o veículo e tentou correr. Os policiais impediram a fuga, disparando vários tiros.

Campo Grande News

26 de Setembro de 2016 - 17:00

Dois homens ficaram feridos na tarde desta segunda-feira (26), após uma perseguição policial na MS-162, em Dourados. Um dos integrantes da dupla foi baleado depois de não obedecer a ordem de parada dos policiais da PMR (Polícia Militar Rodoviária).

Segundo informações do site Dourados News, a dupla, que não teve o nome divulgado até o momento, seguia em um veículo modelo Toyota Corola pela MS–162 e não obedeceu ordem de parada dos policiais na base localizada entre Dourados e o distrito de Picadinha.

Durante perseguição policial, a dupla parou o veículo e tentou correr. Os policiais impediram a fuga, disparando vários tiros.

Um dos fujões acabou sendo atingido na perna e passará por cirurgia. Já o outro homem acabou caindo e teve ferimentos leves.

Em vistoria ao veículo utilizado pela dupla, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha e várias placas de veículo que eram usadas para "mascarar" e despistar a fiscalização.

A ocorrência foi encaminhada para o Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), e até o momento o total da droga encontrada no carro não foi divulgado pois, ainda está sendo realizada a pesagem.