Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Terça-feira de céu claro, sol e calor de até 37°C no Estado

Em Sidrolândia dia será de sol com algumas nuvens. Não chove. As temperaturas oscilam entre máxima de 34ºC e mínima de 21ºC.

Campo Grande News

27 de Setembro de 2016 - 07:00

A terça-feira (27) amanheceu com céu claro e temperatura amena. A chuva prevista para o domingo não veio, e a baixa umidade relativa do ar continua predominante, principalmente a tarde. Em todo o Estado, a máxima pode chegar aos 37°C, segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, o dia amanheceu com 18°C, mas o calor chega aos 32°C ao longo do dia. A umidade relativa do ar fica entre 35% e 65%, níveis considerados baixos, de acordo com o Inmet.

Na região norte e no Pantanal as máximas podem chegar aos 37°C nesta terça-feira, também com névoa seca. Já no sul e leste, o dia amanhece mais frio (13°C) e o calor chega aos 35°C, ao longo do dia.

Na quinta-feira uma frente fria atua no Sul do Brasil e no final do período a nebulosidade aumenta no sul estado. No fim de semana podem ocorrer pancadas de chuvas isoladas.

Em Sidrolândia dia será de sol com algumas nuvens. Não chove. As temperaturas oscilam entre máxima de 34ºC e mínima de 21ºC. No decorrer da semana o calor deve predominar com temperaturas de 36ºC.