Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Fugitivo é capturado depois de ameaçar policiais e ser baleado na perna

Em buscas na região, o suspeito foi avistado e, ao perceber os militares, tentou fugir, invadindo uma residência e entrando em um terreno baldio.

Correio do Estado

27 de Setembro de 2016 - 14:39

Renato Willian dos Santos Souza, de 21 anos, foi baleado na perna por policiais militares, na manhã de hoje, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Fugitivo do Estabelecimento Penal de Regime Aberto na região da Gameleira, ele se envolveu em uma briga familiar, onde estava sob o efeito de drogas e armado com uma pistola.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar do 10º Batalhão foi acionada e, ao chegar no local, foi informada por populares de que o rapaz guardou na cintura objeto que parecia ser uma arma de fogo e saiu do local em uma bicicleta.

Em buscas na região, o suspeito foi avistado e, ao perceber os militares, tentou fugir, invadindo uma residência e entrando em um terreno baldio.

Localizado deitado no matagal, ele retirou a pistola da cintura e apontou para um dos soldados, que para proteger a si e ao colega, disparou na perna de Renato. Ele foi preso e encaminhado pelos próprios policiais à Santa Casa para tratar do ferimento.

Não foi detalhado se a arma usada por Renato havia sido apreendida. Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), na Vila Piratininga.