Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Rapaz que morreu em acidente com caminhão boiadeiro será velado em Dois Irmãos

Wesley da Costa Silva, foi à 2ª vítima do acidente em que um caminhão boiadeiro, carregado de bezerros, caiu num despenhadeiro de 20 metros da Serra de Maracaju.

Flávio Paes/Região News

29 de Setembro de 2016 - 07:46

Será translado na manhã desta quinta-feira para Dois Irmãos do Buriti, onde será velado e sepultado, o corpo de Wesley da Costa Silva. Ele teve morte encefálica por volta das 21 horas da ultima terça-feira, mas por decisão da família, os aparelhos que mantinham os demais órgãos funcionando, não foram desligados.

Só por volta das 23 horas de ontem é que aconteceu a falência múltipla dos órgãos. Wesley teve traumatismo craniano, ficou seis dias em coma e as duas cirurgias a que se submeteu não conseguiram eliminar os edemas. 

Wesley da Costa Silva, foi à segunda vítima do acidente em que um caminhão boiadeiro, carregado de bezerros, caiu num despenhadeiro de 20 metros da Serra de Maracaju, na BR-060, altura do quilômetro 516. Ele era namorado de Jessica Santos, filha do motorista do caminhão, Edson dos Santos, que teve morte instantânea. A Polícia Rodoviária Federal suspeita que o acidente tenha sido provocado por falha mecânica no caminhão.