Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Mulher é presa por matar namorado e fazer fogueira com o corpo dele

Os agentes, então, apagaram as chamas e perceberam que se tratava de uma ossada humana que queimava junto com uma montanha de madeira.

Campo Grande News

29 de Setembro de 2016 - 14:00

Foi presa pela Polícia Civil, Maria Delaídes da Silva, 49 anos, acusada de ter matado o namorado Luís Carlos da Silva, 40 anos, e ter feito fogueira com o corpo dele. O crime ocorreu na terça-feira (27), na chácara Santa Catarina, em Água Clara.

Conforme a Polícia Civil, depois de receber a informação de que havia ocorrido homicídio na zona rural, os policiais foram até o local e enquanto conversavam com a suspeita perceberam que havia uma fogueira queimando nos fundos da casa.

Os agentes, então, apagaram as chamas e perceberam que se tratava de uma ossada humana que queimava junto com uma montanha de madeira. Questionada, Maria acabou confessando que matou o namorado a golpes de machado na cabeça, colocou o corpo em uma carriola e levou até o quintal, onde ateou fogo usando gasolina e lenha.

Ela relatou que agiu em legitima defesa durante uma briga, em que a vítima pegou uma faca e a ameaçou de morte. Maria foi presa em flagrante e vai responder por homicídio e ocultação de cadáver.