Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Ex-prefeito é flagrado com arma e R$ 112,7 mil em casa, diz polícia em MS

Delegado diz que cumpriu mandado de busca nesta quinta-feira (29). Suspeito foi levado para delegacia; dinheiro e arma foram apreendidos.

G1 MS

29 de Setembro de 2016 - 14:37

A Polícia Civil, após determinação da Justiça Eleitoral, cumpriu um mandado de busca e apreensão nesta quinta-feira (29), em Jacareí, distrito de Japorã. O delegado Claudineis Galinari, titular da Delegacia Regional de Naviraí, disse que o ex-prefeito foi flagrado com um revólver calibre 38 e R$ 112.700 em espécie, sendo levado para a delegacia.

"Ele foi levado para Mundo Novo e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Além disso, o suspeito estava em liberdade provisória. O valor, como não houve nenhuma comprovação, foi depositado em conta judicial. O dinheiro estava escondido no quarto da residência e ele alega que pertencia a ele, porém um inquérito será instaurado para apurar a procedência", afirmou o delegado.

O revólver também não tinha registro e foi apreendido. Não foi arbitrada fiança para o suspeito. A pena para este crime pode chegar a três anos, além da multa.