Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Criança de 8 anos dormia em quarto enquanto homem era morto em casa

Conforme o delegado Cléverson Alves dos Santos, o adolescente tem passagens por ameaça, roubo a mão armada e furto na cidade de Sidrolândia.

Campo Grande News

30 de Setembro de 2016 - 09:06

O filho de 8 anos de Vanessa Gonçalves Dias, 29 anos, dormia em casa, enquanto a mãe e o namorado dela, de 15 anos, matavam um homem a facadas. O crime ocorreu na quarta-feira (28), mas o corpo foi achado na noite de ontem, na Rua Francisco Manoel da Silva, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

O avô do suspeito, de 66 anos, contou que alugava o imóvel para Vanessa há três meses. Nesse tempo, o neto dele se aproximou e começou a manter relacionamento com a mulher, que tem quatro filhos, mas atualmente morava apenas com o menino de 8 anos.

Segundo o idoso, o crime ocorreu na noite de quarta para quinta-feira. “Eles tiveram coragem de dormir na casa com o corpo no banheiro. No outro dia de manhã, ainda levaram o filho de Vanessa para a escola. Eles agiram como se nada tivesse acontecido. Fiquei espantando com tanta frieza”, lamenta o avô do suspeito. Após o crime, o casal fugiu levando R$ 450 e uma moto Shineray da vítima.

Meu neto queria guardar a motocicleta aqui e não deixei, foi quando ele confessou que o veículo era de um homem que havia matado. “Criei esse menino desde os dois anos de idade e jamais poderia imaginar que cometeria um crime bárbaro e agiria de forma natural”, diz.

Conforme o delegado Cléverson Alves dos Santos, o adolescente tem passagens por ameaça, roubo a mão armada e furto na cidade de Sidrolândia. Já Vanessa é fichada por lesão corporal, abandono de incapaz, receptação e por induzir fuga.

Crime - Testemunhas contaram à policia, que na noite de quarta-feira, o adolescente e a mulher saíram para beber e no estabelecimento a vítima teria mexido com Vanessa. Mesmo assim, o garoto convidou o homem parar consumir bebida alcoólica na casa da namorada.

Lá, a dupla matou o homem a golpes de faca. Após o crime, o suspeito roubou R$ 450 e a moto Shineray da vítima. Ele contou que com o dinheiro pretendia alugar uma quitinete na região do Bairro Centenário. A polícia fez rondas na região, mas não conseguir encontrar os suspeitos.