Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Cantora Pepê é assaltada em ponto de ônibus junto com esposa grávida

Ela desabafou nas redes sociais

Midiamax

30 de Setembro de 2016 - 16:00

A cantora Pepê, da dupla com Neném, abriu o jogo nas redes sociais e revelou detalhes do assalto que sofreu na última terça-feira (27). Ela conta que na ocasião estava junto à esposa, Thalyta, que está grávida de gêmeos. Elas estavam no ponto de ônibus em Santo André, na Grande São Paulo, quando foram abordadas por dois homens em uma moto. As duas tiveram os celulares roubados.

"Está tudo bem, graças a Deus. Foi na terça, estava indo para o ensaio do teatro. Eu a levei comigo. Estava no ponto para pegar o onibus que passa no metrô, aí chegaram dois individuos na moto, pegaram o meu celular e a Tata, sentada, passou o dela.Eles pegaram e foi embora. Ficamos muito nervosas quando vimos a arma, o motoqueiro nem quis saber so pediu os celulares e foi embora", descreveu.

A cantora também destacou que seu maior medo no momento foi com os bebês. "E a preocupação dele nos fazerem algum mau. Sempre conversamos sobre a possibilidade porque vemos muito casos, falamos para não reagir. Já vivemos isso. Foi um susto, mas foi de boa. Ela estava sentada e quando ele veio até ela eu fiquei olhando para ver se ele faria alguma coisa. Ele pegou nossos celulares e foi embora", desabafou.

Após o susto, fica o alívio por consequências apenas materiais. O pior poderia ter acontecido, pois os bandidos estavam armados. 'Ficamos muito nervosas quando vimos a arma', disse a cantora.