Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Antes de ferirem clientes a tiros em bar da Capital, suspeitos teriam roubado picape

Câmeras de segurança flagraram a ação

Midiamax

01 de Outubro de 2016 - 07:40

Na noite de sexta-feira (30), aproximadamente 50 minutos antes de dois homens serem vítimas de tiros em um bar na Vila Nasser, uma Saveiro foi roubada no Loteamento Costa Verde. O mesmo veículo teria sido utilizado pelos suspeitos, que deixaram em estado grave os clientes do bar, de 41 e 44 anos.

Conforme apurado pela Polícia Militar no local, equipe foi acionada para ir até o bar onde havia duas pessoas feridas a tiros. No local, os militares encontraram o homem de 41 anos caído no chão com ferimento no tórax e ele foi encaminhado para a Santa Casa pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em seguida. De acordo com a polícia, ele permaneceu na área vermelha do hospital.

No bar, os policiais foram informados que as vítimas jogavam sinuca quando um homem entrou com uma arma em mãos e atirou várias vezes contra os dois. A vítima de 44 anos foi ferida na barriga e na perna e foi socorrida por populares, também levada para a Santa Casa. Ainda conforme relato de populares, o autor dos tiros estava em uma Saveiro prata e fugiu em alta em alta velocidade, acompanhado de um comparsa.

A dupla fugiu em direção à Avenida Tamandaré e não foi localizada. No local do crime foram encontradas 2 cápsulas deflagradas, de pistola 7,65. Consta no registro policial que aproximadamente 50 minutos antes da tentativa de homicídio, dois homens a pé, um armado, assaltaram uma moradora do Loteamento Costa Verde.

A vítima teve a Saveiro prata, placas HTJ-5536 roubada e um suspeito em uma moto escura teria dado cobertura aos ladrões. Câmeras de segurança podem ter filmado o roubo e também o crime cometido no bar e devem ser analisadas pela Polícia Civil. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como homicídio simples na forma tentada.