Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

PM é ameaçado e troca tiros com dupla na Capital

Segundo informações preliminares, o policial militar teria participado da prisão de alguns rapazes e estava "marcado" por bandidos, portanto o crime teria sido premeditado.

Dourados News

01 de Outubro de 2016 - 09:50

Um policial militar que chegava em casa do serviço foi ameaçado por dois homens que estavam em uma Parati na manhã de hoje (1) em Campo Grande. O PM revidou, atirou contra os suspeitos e a dupla fugiu, abandonando o carro na Rua Fernandes da Fonseca, no bairro Santo Eugênio.

De acordo com com o Midiamax, a vítima entrou e ficou na varanda, quando viu os dois suspeitos passarem na Parati cinza, placas de Campo Grande. Logo em seguida os rapazes voltaram e ainda dentro do carro apontaram a arma para o policial, que revidou e fez vários disparos.

Ainda conforme o site, a dupla fugiu. Os militares realizaram buscas na região e também em posto de saúde, caso os suspeitos procurem atendimento por conta dos ferimentos. Segundo informações preliminares, o policial militar teria participado da prisão de alguns rapazes e estava 'marcado' por bandidos, portanto o crime teria sido premeditado.