Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Esporte

William Machado exalta "excelente jogo" entre Cruzeiro e Corinthians

Apesar de reclamações de jogadores do time paulista contra o árbitro, comentarista do SporTV destaca grande intensidade da partida disputada em Belo Horizonte.

G1

20 de Outubro de 2016 - 13:44

O Cruzeiro conseguiu a classificação para as semifinais da Copa do Brasil, após vencer o Corinthians por 4 a 2, no Mineirão. Apesar de, mais uma vez, os jogadores saírem de campo reclamando da arbitragem, o comentarista William Machado acredita que o placar final foi justo e não viu motivo para tanta confusão com o árbitro da partida.

- Foi um excelente jogo, e eu não vi tanto motivo assim para reclamação. O Rodriguinho mesmo reconheceu que saiu mais exaltado e isso acontece mesmo. Às vezes, a gente tem uma impressão dentro de campo e, quando a gente assiste o jogo, tem uma outra ideia - disse William Machado.

Apesar do meia uruguaio Arrascaeta ter sido um dos destaques principais da vitória cruzeirense, o comentarista do SporTV também enalteceu as participações do zagueiro Bruno Rodrigo e do atacante Ábila.

- Bruno Rodrigo é muito bom de cabeça, quarto maior zagueiro-artilheiro da história do Cruzeiro. O Ábila mostrou, mais uma vez, muita personalidade, já que perdeu pênalti contra a Chapecoense, no domingo. O jogo teve vários momentos distintos, onde o Cruzeiro comandou em determinado momento, criou oportunidades e não fez, então o Corinthians entrou na partida no meio do primeiro tempo e tomou conta do jogo. Mas, no segundo tempo, o Cruzeiro equilibrou e teve uma justa vitória - comentou.

William Machado ainda analisou a jogada do quarto gol do Cruzeiro, marcado por Arrascaeta, em uma jogada ensaiada que confundiu a defesa corintiana.

- Foi uma jogada ensaiada e a gente vê que tem dois jogadores, o Sóbis e o Edimar, que atraem a atenção da defesa do Corinthians, que marcou errado. Deveria ter um jogador ao lado do Arrascaeta - concluiu William Machado.

Na semifinal da Copa do Brasil, o Cruzeiro enfrenta o Grêmio. Na outra chave, o Internacional, que eliminou o Santos, joga contra o Atlético-MG, que garantiu vaga ao bater o Juventude, nos pênaltis.