Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

VÍDEO: briga entre vizinhos termina com um ferido a golpes de facão

O suspeito pela tentativa de homicídio seria um aposentado, de 65 anos, morador em frente à residência da vítima, com fama de "brigão" pelos vizinhos.

Midiamax

21 de Outubro de 2016 - 16:05

A briga entre dois vizinhos na manhã desta sexta-feira (21) terminou com um homem identificado inicialmente como, Romoson Oliveira Brandão, de aproximadamente 32 anos, ferido a golpes de facão, na Vila Carvalho, em Campo Grande.

O desentendimento aconteceu na Rua Joaquim Manoel Carvalho. Segundo os vizinhos, apenas três meses que o homem mora no local, ele seria segurança e nesta sexta-feira (21) estaria de folga. Ainda de acordo com informações, a vítima seria 'surtada'.

Segundo a filha dos proprietários da casa alugada, uma senhora, de 64 anos, ela teria ouvido gritos na rua e ao ver o que estava acontecendo encontrando o segurança ensanguentado no meio da rua. Ela teria acionado o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

O suspeito pela tentativa de homicídio seria um aposentado, de 65 anos, morador em frente à residência da vítima, com fama de 'brigão' pelos vizinhos. O aposentado disse a equipe do Jornal, que a vítima vivia perturbando sua família, e que já teria agredido o casal de filhos dele.

Ainda de acordo com o autor, nesta sexta-feira (21) ele teria tentado conversar com o segurança, mas se sucesso. A vítima teria agredido o aposentado que de posse de um facão de cortar cana desferiu vários golpes no homem.

O segurança foi ferido nas mãos e no abdômen e levado em estado grave para a Santa Casa da Capital. O autor foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. 

Veja: