Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 1 de Maio de 2024

Geral

Com pai internado, filha faz ensaio fotográfico de casamento em hospital

Isaac foi internado 3 dias antes da festa com problemas no coração. "É um momento único registrar essas fotos com ela", diz pai em MS.

G1 MS

22 de Outubro de 2016 - 08:08

Com o pai à espera de uma cirurgia delicada no coração, uma noiva decidiu fazer o ensaio fotográfico do casamento na recepção da Santa Casa de Campo Grande para garantir que Seu Isac não ficasse fora do álbum. As fotos foram tiradas pouco antes do casal de noivos ir para um cartório da capital de Mato Grosso do Sul oficializar a união, nesta sexta-feira (21).

O pai da noiva passou mal e precisou ser internado às pressas três dias antes da cerimônia. Para não deixá-lo fora dos registos, o médico permitiu que o paciente vestisse um paletó, colocasse uma gravata, fosse para a sessão de fotos e exigiu que ele voltasse rapidamente para o quarto.

“A gente ficou sabendo em cima da hora que ele ia passar pela cirurgia e que não ia conseguir [ir ao casamento]. Então eu já tinha pensado nisso. Mas aí ele me ligou e falou que o médico tinha perguntado se eu poderia vir aqui. Ele [pai] me ligou e eu respondi ''com certeza, né?", contou Rhâmela Caroline.

O medo de ficar fora de um dos momentos mais importantes na vida da filha afligiu Isac. Por algumas vezes, ele chegou a pensar que não seria liberado para participar do ensaio. "O doutor ficou de me liberar [para ir ao casamento]. Mas devido à minha situação, que é grave, ele não liberou para eu acompanhá-la no cartório e no salão. Felizmente o hospital abriu as portas para nós. É um momento único para a gente registrar. Todo pai espera por isso: ver a filha casada. Então, graças a Deus, deu certo e a gente está feliz por esse momento", afirmou Isac Rodrigues Ferreira", comemorou Ferreira.

Isac passou por uma cirurgia um tempo atrás, mas como o caso agora é ainda mais sério, o genro não esconde a insegurança por causa da angústia da noiva, apesar do momento de felicidade.

"A pessoa tem que ter autocontrole. Por mais que ela seja desesperadinha, ela tem que ter pulso firme. Alguém tem que ficar calmo. Vai dar tudo certo", disse Júlio Daniel Ortiz.