Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Jovem é baleado na cabeça enquanto conversava com amigos em frente à residência

A polícia investiga o caso

Dourados News

22 de Outubro de 2016 - 10:53

Ronaldo Israel de Camargo Junior de 18 anos, morador no Jardim Ouro Verde está em estado grave, após ser atingido com um tiro na cabeça enquanto conversava com amigos em frente a uma residência localizada na rua Raul Frost no Jardim Canaã III, em Dourados.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 0h45 deste sábado (22), a vítima estava no local sentado quando um rapaz em uma moto modelo Tornado de cor escura passou e em seguida voltou.

Consta que o motociclista questionou os jovens ‘porque vocês estão me olhando’, segundo testemunhas, eles disseram que nada, momento em que o rapaz sacou uma arma e efetuou vários disparos, sendo que um deles atingiu Ronaldo na cabeça.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Urgência) e encaminhado em estado grave para o Hospital da Vida. Conta ainda que segundo relatos de testemunhas, o autor dos disparos foi até uma distribuidora de bebidas comprou alguns produtos, momento que populares comentavam sobre os disparos, sendo que o rapaz disse não ter visto e em seguida pegou a moto e foi embora.

A polícia investiga o caso.