Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Homem é morto a facadas após agressão a casal gay em bar na agrovila do Capão Bonito I

O marido da vítima, identificado apenas como Waldemar, apontou como suspeito do crime Mário Clayton a quem ele viu com uma faca

Flávio Paes/Região News

23 de Outubro de 2016 - 08:42

Uma briga generalizada na madrugada deste domingo num bar na agrovila do Capão Bonito I teve desfecho trágico com a morte de Gervásio Pinto Neto, 30 anos. Ele foi ferido a facadas no tórax abaixo das axilas e na boca, não resistiu e morreu logo após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O marido da vítima, Waldemar Rodrigues, 48 anos, apontou como suspeito do crime Mário Clayton a quem ele teria visto com uma faca após a briga.

Conforme boletim de ocorrência, Waldemar contou à Polícia que estava no bar em companhia de Gervásio, com quem se relacionava há 14 anos. Em dado momento, Mário Clayton chegou com mais dois amigos e começou a tirar fotos do casal.

Incomodados com a situação, Waldemar e Gervásio pediram para que parassem. Foi aí então que começou a briga que evoluiu para agressões a chutes e socos. Até o momento não há informação se os agressores foram presos. Waldemar contou que vivia com Gervásio há 14 anos