Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Obsessão de padrinho por criança acaba em assassinato na Capital

A vítima foi baleada no tórax, cotovelo direito, coxa esquerda e morreu no local. O autor da execução fugiu.

Correio do Estado

24 de Outubro de 2016 - 07:10

Obsessão que o padrinho teria por menina, de 4 anos, acabou em assassinato, por volta das 21h de ontem. O padastro da criança, Hudson Franco, 30 anos, foi executado a tiros na casa onde morava na Rua Bergamo, no Bairro Santa Emília, em Campo Grande.

A esposa da vítima e mãe do suposto pivô do crime relatou para policiais militares que Patric Insfran Freire, 36 anos, invadiu a casa e surpreendeu Hudson, no corredor, a tiros. A vítima foi baleada no tórax, cotovelo direito, coxa esquerda e morreu no local. O autor da execução fugiu.

MOTIVO

De acordo com policial militar do batalhão do Bairro Coophavila, a esposa da vítima disse que Patric é padrinho da filha dela. Relatou, ainda, que diante do comportamento de ''obsessão'' pela menina, há alguns dias, Patric foi proibido de visitá-la. Por isso, a testemunha do assassinato acredita que esta possa ter sido a motivação para o crime.

Ainda conforme informações policiais, Patric é casado com prima do pai biológico da criança, que já é falecido. O caso é investigado.