Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 17 de Abril de 2024

Policial

Traficante desiste de fuga e carga de maconha é apreendida

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, policiais rodoviários estaduais atuavam em fiscalização quando deram ordem de parada ao motorista do Fox.

Correio do Estado

24 de Outubro de 2016 - 10:21

Depois de não parar na primeira fiscalização, homem, de 40 anos, que transportava 210 quilos da droga, em Fox roubado, foi obrigado a parar e acabou preso ao se deparar com segunda barreira policial. O fato ocorreu ontem, no quilômetro 10 da  MS-289, em Amambai. 

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, policiais rodoviários estaduais atuavam em fiscalização quando deram ordem de parada ao motorista do Fox. Contudo, ele não obedeceu e fugiu. Houve perseguição e, ao ser deparar com outro bloqueio policial, o traficante acabou desistindo da fuga.

O carro tinha registro de roubo em São Paulo e estava com placas falsas, segundo a polícia. Em vistoria, foram encontrados 228 tabletes de maconha que somaram 210 quilos.

Aos policiais, o traficante confessou que havia pegado o carro já carregado e com a chave dentro, em posto de combustíveis na cidade de Coronel Sapucaia. Disse, ainda, que tinha como função deixar da mesma maneira, em Dourados, onde outra pessoa daria continuidade ao destino da carga.

Pelo transporte, o homem alegou que receberia R$ 2 mil. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.