Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Morre em hospital homem de 52 anos baleado por genro

Renato chegava de igreja quando foi atingido por três tiros, na garagem da casa onde morava, na Rua Marcondes Garcia Leal, no Parque São Carlos.

Correio do Estado

27 de Outubro de 2016 - 10:45

Renato Sérgio Coffers, 52 anos, que havia sido baleado, na noite de terça-feira (25), morreu no fim da tarde de ontem, no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas. Enquanto era socorrida, a vítima apontou como autor dos tiros o genro Daniel Soller, 32 anos, que seria empresário na cidade.

Renato chegava de igreja quando foi atingido por três tiros, na garagem da casa onde morava, na Rua Marcondes Garcia Leal, no Parque São Carlos. Ele foi ferido em um lado do ombro, na cabeça e nas costas. Chegou a ser socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, não resistiu e morreu horas mais tarde.

Conforme o portal Hoje Mais, o corpo foi levado para a cidade de Araçatuba, interior do estado de São Paulo, para sepultamento.

Momentos depois da tentativa de assassinato, advogado do suspeito esteve na delegacia e se comprometeu a posteriormente apresentar o cliente para esclarecimento dos fatos. A reportagem não conseguiu falar com o delegado responsável no caso, Messias Pires. Por telefone, por volta das 8h30min, investigador informou que a autoridade policial ainda não havia chegado na delegacia.