Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

PM apreende espingarda, prende o dono que ameaçou vizinho com a arma

Valdivino Cardoso de Souza, 46 anos, foi acusado de ter ido à casa de um vizinho de assentamento e ameaçado com a espingarda Samuel Cardoso.

Flávio Paes /Região News

28 de Outubro de 2016 - 09:57

Uma guarnição da Polícia Militar apreendeu nesta madrugada no Assentamento Eldorado Parte 2, uma espingarda calibre .32 e prendeu o dono da arma, que não tinha documento de porte. Valdivino Cardoso de Souza, 46 anos, foi acusado de ter ido à casa de um vizinho de assentamento, Geraldo Piccolli e ameaçado com a espingarda Samuel Cardoso de Souza que o visitava.

Samuel se apoderou de um machado para tentar se defender. Foi então que Geraldo apartou a briga, presenciada por sua esposa e dos filhos. Valdivino acabou recuando e voltou para casa. Samuel denunciou a tentativa de homicídio e acompanhou a Polícia até a casa de Valdivino onde a espingarda foi encontrada em cima da estante na sala.

Foi à segunda apreensão de arma efetivada pela Polícia Militar nas últimas horas. Ontem, quinta-feira, por volta das 11 horas, foi preso Lídio Arce, 54 anos, Ele mantinha em casa, na Rua Leôncio de Souza Brito, duas pistolas (uma 9 milímetros e outro 380), além de mais 103 projéteis.