Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Geral

Temporal com vento de 64,8 km/h deixa estragos e ferido por raio

Um raio caiu no bairro Interlagos, na rua João Gonçalves de Oliveira,e deixou um homem ferido.

Perfil News

07 de Janeiro de 2017 - 08:00

Com fortes rajadas de vento e um homem atingido por raio, temporal deixou rastro de estragos em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. A chuva forte foi no início da noite de sexta-feira (dia 6) e teve duração de uma hora. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a cidade registrou rajada de vento de 64,8 km/h.

De acordo com o Perfil News, na região da Lagoa Maior, na avenida Aldair Rosa de Oliveira, várias árvores foram arrancada. Um veículo que estava estacionado nas proximidades da biblioteca municipal foi atingido por uma das árvores. Vários pontos da cidade ficaram sem energia elétrica e casas foram destelhadas no Jardim Bela Vista.

Um raio caiu no bairro Interlagos, na rua João Gonçalves de Oliveira,e deixou um homem ferido. A informação divulgada pela assessoria de imprensa da prefeitura é que ele foi levado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e passa bem. O nome da vítima não foi informado. O mesmo raio partiu uma árvore ao meio.

O prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) percorreu a cidade para verificar os estragos. A Secretaria de Assistência Social distribuiu colchões, lonas e cobertores para os moradores.