Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Esporte

Modesto joga a toalha por Robinho no Santos: "Tem que esperar um ano"

Presidente reitera que não vai pagar para ter o atacante, e sugere virtude da paciência para esperar contrato dele com o Atlético-MG, em dezembro deste ano

Globo Esporte

13 de Janeiro de 2017 - 14:37

O Santos não sonha mais com Robinho para 2017. O presidente Modesto Roma diz que o clube não pode pagar ao Atlético-MG pelo atacante, e que a saída é esperar por ele para 2018 – em dezembro o contrato se encerra. 

O Peixe esperava que o Rei das Pedaladas fosse liberado porque a Dryworld, fornecedora de material esportivo que pagava a maior parte dos salários, deixou o Galo. Os mineiros, porém, não abrem mão do jogador.

– Nós não vamos negociar. O Santos não paga para ter o Robinho. Temos que esperar um ano. Não dá para fazer o que não podemos. Entre querer e poder ter, tem uma distância imensa. Robinho, se fosse possível, queria. Mas ele tem contrato de mais um ano. Vamos esperar. É uma virtude – disse Modesto. 

Sem chance por Robinho, o Alvinegro "volta para a realidade" e espera pelo acerto com o atacante Bruno Henrique, do Wolfsburg. As negociações estão em andamento.