Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Homem é morto e outro baleado a tiros em tabacaria da Capital

Conforme a Polícia Civil, o proprietário do estabelecimento contou que atendia no local, quando de repente um homem desconhecido abriu a porta e entrou.

Campo Grande News

19 de Janeiro de 2017 - 08:25

Jovem de 20 anos foi morto com quatro tiros, na madrugada de hoje (19), em uma tabacaria, na Avenida Senhor do Bonfim, no Bairro Estrela Dalva, em Campo Grande. Luciano Miguel de Jesus foi atingido com nas costas, nuca e ombro esquerdo. Ele morreu no local. O colega dele, Weslley Ribeiro Estigarrivio, também de 20 anos, foi baleado com dois tiros.

Conforme a Polícia Civil, o proprietário do estabelecimento contou que atendia no local, quando de repente um homem desconhecido abriu a porta e entrou. O suspeito, que já foi identificado, sacou um revólver e disparou vários tiros em direção as vítimas.

Após o crime, o autor fugiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Luciano morreu no local. Já Weslley atingido com dois tiros na região abdominal foi socorrido à Santa Casa. O estado de saúde ele ainda não foi divulgado. Ainda não se sabe o motivo do assassinato e da tentativa de homicídio. Não há informação se o suspeito foi preso.