Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Operário anuncia parceria com time de futebol americano da Capital

O anunciou foi feito pelas duas equipes em suas páginas em uma rede social na manhã desta segunda-feira (20).

Campo Grande News

20 de Fevereiro de 2017 - 17:00

O Operário fechou parceria com o Gravediggers, time de futebol americano de Campo Grande. O anunciou foi feito pelas duas equipes em suas páginas em uma rede social na manhã desta segunda-feira (20).

“A grande dificuldade deles é a falta de campo para treinar, então nos procuraram duas vezes, e ficamos felizes com a procura. Casualmente eles são preto e branco. É uma parceria muito feliz”, afirmou o presidente do Operário, Estevão Petralhas.

Com a parceria, a equipe passa a se chamar Operário Gravediggers. Petralhas não detalhou o que está envolvido no acordo entre ambos, mas afirmou que todas as informações serão divulgadas em uma entrevista coletiva, que será realizada na próxima quarta-feira (22).

“Resultado de ser bom e campeão ocorre dentro das quatro linhas. Além do futebol, esse trabalho faz com que a gente perceba a oxigenação do clube. Vem o futsal, o futebol americano, daqui a pouco quem sabe até o vôlei”, finalizou o presidente.

Gravediggers - O Gravediggers foi fundado há oito anos, e desde então disputou o Torneio Touchdown (2012-2013-2014) e a competição da FEFASP (Super Copa São Paulo de Futebol Americano), tendo sido vice-campeão em 2015.