Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

"Maníaco do Tiradentes" admite crime; polícia quer saber se há mais vítimas

Por volta das 18h, a mulher seguia para o cabeleireiro com o filho de dois anos no colo, quando se deparou com o homem se masturbando ao lado de uma moto.

Campo Grande News

21 de Fevereiro de 2017 - 13:20

A Polícia Civil quer saber se o instalador de som automotivo Maicon José Rodrigues de Souza, 27 anos, o 'Maníaco do Tiradentes', que se masturbou e ejaculou em uma mulher de 33 anos, fez mais vítimas. O caso aconteceu por volta das 18h de sábado (18), na Rua do Bolívar, na Vila Carlota, em Campo Grande.

Conforme a delegada Fernanda Félix, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), em depoimento Maicon relatou que voltava do trabalho quando se deparou com a mulher e começou a se masturbar.

Ele confessou o crime e relatou à polícia que não se lembra das características físicas da vítima, apenas que a moça vestia uma blusa colada. “O fato de ser um corpo feminino chamou a atenção dele. Ele alega que não viu que a vítima estava com uma criança no colo”, conta a autoridade policial.

Em 2013, Maicon foi condenado a 6 anos por estupro. Ele chegou a cumprir 5 meses e 16 dias de prisão em regime fechado, mas foi beneficiado pelo livramento condicional, liberdade antecipada dada ao condenado que já cumpriu uma parte da pena imposta. Além desse crime, o rapaz tem passagem pela polícia por ameaça.

“Estupradores em geral, pelo menos a maioria, sempre são reincidentes”, diz a delegada. Ontem de manhã, em audiência de custódia, a Justiça decidiu manter Maicon preso. Ele deve ser transferido para um presídio ainda nesta terça-feira (21).

A delegada quer saber se Maicon praticou mais crimes dessa natureza. Se alguém foi vítima desse rapaz pode procurar a Casa da Mulher Brasileira, que fica na Rua Brasília, Lote A, Quadra 2, Jardim Imá ou entrar em contado com a delegacia no telefone 3304-7575.

Caso - Por volta das 18h, a mulher seguia para o cabeleireiro com o filho de dois anos no colo, quando se deparou com o homem se masturbando ao lado de uma moto. Segundo depoimento da vítima à polícia, o suspeito a perseguiu, ejaculou e com as mãos sujas de esperma pegou em seu seio.

Assustada com a situação, a vítima saiu correndo, apertou a campainha de uma casa, mas como ninguém saiu da residência, começou a gritar pedindo por socorro. Foi quando o autor, subiu na motocicleta e fugiu. A mulher anotou a placa e acionou a polícia. Pelo número, os policiais conseguiram localizar Maicon na casa dele, no Bairro Tiradentes. O homem, então, foi preso em flagrante por estupro.