Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Bêbado, homem bate caminhonete perto de blitz e é preso na Capital

Motorista de Ranger bateu em Gol que estava estacionado em acostamento da via pública.

Correio do Estado

21 de Fevereiro de 2017 - 13:53

Embriagado, homem bateu caminhonete que dirigia perto de blitz de trânsito e acabou preso em flagrante. O fato aconteceu na noite de ontem (20), na Avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande.

De acordo com informações da Polícia Militar, equipes de policiais e guardas municipais atuavam em Operação Blitz “Lei Seca” para coibir crimes de trânsito no momento em que depararam-se com o acidente, próximo da esquina com a Rua Espírito Santo.

Motorista de Ranger bateu em Gol que estava estacionado em acostamento da via pública. O homem, que não teve o nome divulgado, aparentava estava bêbado e foi convidado a fazer teste de bafômetro, mas recusou-se. Diante das evidências de que dirigia sob efeito de bebida alcoólica, ele foi multado em R$ 2.934,70, teve a caminhonete apreendida e foi preso em flagrante.

Além dessa prisão, segundo resultado da operação, foram abordados em torno de 65 condutores de veículos e orientados quanto ao risco que a combinação de bebida alcoólica e direção causam no trânsito.

Foram, ainda, feitos seis testes de alcoolemia, registrados 13 Autos de Infração, três documentos foram recolhidos e quatro veículos foram removidos para o Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Segundo a PM, o objetivo da blitz foi mostrar o início de fiscalizações de trânsito que estão previstas durante festas do Carnaval para coibir consumo de álcool e direção. As ações buscam prevenir acidentes.