Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Esporte

Vilson passa por artroscopia no joelho esquerdo nesta quarta-feira

Defendendo o Corinthians, o zagueiro já disputou 23 partidas e balançou as redes uma vez. O contrato de Vilson com o clube vai até o final de 2018.

Gazeta Esportiva

07 de Março de 2017 - 15:31

O Corinthians terá uma baixa na defesa. O zagueiro Vilson, que não treinou na segunda-feira, passou por um exame de imagem e foi constatada a necessidade de uma artroscopia no joelho esquerdo. De acordo com a própria equipe, o procedimento cirúrgico será realizado nesta quarta-feira pelo médico Joaquim Grava no Hospital São Luiz, unidade Morumbi.

Oficialmente, o time alvinegro não divulga o tempo estimado de recuperação, contudo o jogador de 28 anos, que já passou pelo mesmo procedimento quando defendia o Palmeiras, deverá ser desfalque por cerca de um mês, tempo geralmente necessário para se recuperar desse tipo de operação.

Vilson, que chegou ao Timão em 2016, ainda não jogou nesta temporada. Atualmente, ele é a quarta opção na defesa de Fábio Carrile, ficando atrás dos titulares Balbuena e Pablo e do jovem Pedro Henrique, que vem entrando quando um dos dois primeiros é desfalque.

Defendendo o Corinthians, o zagueiro já disputou 23 partidas e balançou as redes uma vez. O contrato de Vilson com o clube vai até o final de 2018.

Além do zagueiro, o meia Danilo, que se recupera de cirurgia na perna, o centroavante Carlinhos, submetido a uma intervenção no púbis, e o goleiro Walter, reabilitando-se de lesão no tórax, são desfalques no Corinthians.