Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Esporte

Arquiteta sidrolandense terceira colocada no Desafio do Rio Rastro de ciclismo de estrada

Ela terminou o percurso de 24 quilômetros numa atitude de 1.200 metros acima do nível do mar em 02:03:17.

Flávio Paes/Região News

08 de Março de 2017 - 07:43

A arquiteta sidrolandense Katherine Kadar do Nascimento, terminou em 3º lugar na categoria sub-30 da 7ª edição do desafio da Serra do Rio do Castro, prova de ciclismo de estrada disputada domingo passado em Lauro Müller, cidade do interior de Santa Catarina.

Ela terminou o percurso de 24 quilômetros numa atitude de 1.200 metros acima do nível do mar em 02:03:17. A prova foi vencida por Taiane Baggio (de Xanxerê) e na segunda colocação chegou Raquel de Villa, que representou Bento Gonçalves, cidade gaúcha.

A prova teve a participação de 600 ciclistas de 17 estados empenhados em desafiar a Serra do Rio do Rastro. A largada foi no Centreventos Nelson Righetto, centro de Lauro Müller e finalizou no Mirante da Serra, em Bom Jardim da Serra. A sétima edição contou com 23 categorias e foi restrita a modalidade speed (ciclismo de estrada).

Foto: Divulgação

Arquiteta sidrolandense terceira colocada no Desafio do Rio Rastro de ciclismo de estrada

Katherine terminou o percurso de 24 quilômetros numa atitude de 1.200 metros acima do nível do mar em 02:03:17.

A representante sidrolandense, filha do empresário Jair do Nascimento, há um ano e meio pratica o ciclismo, encontrando tempo para treinar nos intervalos da sua atividade profissional. Esta foi à primeira competição fora do Estado da qual participou. Já competiu em provas de mountain bike em Piraputanga, Corumbá e Fátima do Sul. Esteve no Pedal em Sidrolândia durante a exposição e no desafio 6 horas da Fazenda Piana.