Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Esporte

Trio de atletas assentados vence a 4ª Corrida de Cross Country

Um trio de atletas residentes no Assentamento Eldorado, venceu na categoria máscula, ao percorrer o trajeto de 6 quilômetros em pouco mais de 20 minutos.

Flávio Paes/Região News

12 de Março de 2017 - 21:15

O domingo em Sidrolândia foi movimentado pela 4ª Cross Country, corrida que mobilizou 450 participantes, atletas não só da cidade, mas que vieram também de Maracaju, Aquidauana, Dois Irmãos do Buriti, Campo Grande e Nioaque.

Um trio de atletas residentes no Assentamento Eldorado, venceu entre os homens, ao percorrer o trajeto de 6 quilômetros em pouco mais de 20 minutos. Yeltsin Francisco Ortega, ficou em primeiro lugar; Leonardo Silva Messias, garantiu o 2º lugar, Eder Vaz Rodrigues, obteve a 3ª colocação.

Os três que atuam de forma regular em competições de atletismo de meio-fundo, a partir de 1.500 metros, treinam de forma conjunta. Usaram a prova deste domingo como preparativo para futuras provas nas suas especialidades, especialmente no interior de São Paulo. 

A largada da prova foi no Parque do Vacaria, daí os atletas passaram pela Avenida Antero Lemes da Silva, entraram na Avenida Aquidaban; Rua Mato Grosso seguindo em direção a Avenida das Flores em frente do CTG, de onde retornaram pelo mesmo trajeto até chegar novamente no Parque do Vacaria, encerrando o percurso dando uma volta em torno do lago.

Resultado da prova

 Feminino

(1°) Priscila Madruga Garcia

(2°) Simone Martinelli

(3°) Marileide Coelho

(4°) Susie Davalos Guibu

(5°) Vaneide de Souza

Masculino

(1°) Yeltsin Francisco Ortega

 (2°) Leonardo M. da Silva Messias

 (3°) Eder Vaz Rodrigues

(4°) Enéas Teodoro Gomes

(5°) Geraldo Julião Junior