Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Esporte

Convocados, Gil e Renato Augusto já trabalham no CT do São Paulo

Por conta da longa viagem e também do fuso horário, Gil e Renato Augusto irão trabalhar no centro de treinamento tricolor até o próximo sábado.

Gazeta Esportiva

15 de Março de 2017 - 16:53

O zagueiro Gil e o meia Renato Augusto já estão no Brasil para iniciarem a preparação visando os próximos dois confrontos da Seleção nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, contra Uruguai, fora de casa, no próximo dia 23, e Paraguai, em Itaquera, no próximo dia 28. Nesta quarta-feira a dupla que atua no futebol chinês realizou um trabalho físico na academia do CT do São Paulo, na Barra Funda, sob o comando do preparador Fábio Mahseredjian.

Por conta da longa viagem e também do fuso horário, Gil e Renato Augusto irão trabalhar no centro de treinamento tricolor até o próximo sábado. Nesta quinta-feira a dupla inicia as atividades com bola, que serão lideradas pelo auxiliar técnico Cléber Xavier.

O restante dos convocados pelo técnico Tite deve começar a se apresentar a partir deste domingo. O primeiro trabalho comandado pelo treinador acontecerá no CT do Corinthians, no dia seguinte. Já na terça-feira, a Seleção trabalha no CT do São Paulo antes de embarcar para o Uruguai.

Quando voltar ao Brasil, o time ainda realizará atividades no estádio do Morumbi e também em Itaquera para finalizar a preparação para o jogo contra o Paraguai.