Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Política

Luciane Hodecker busca emenda de R$ 50 mil com Márcio Fernandes para estruturar Coordenadoria da Mulher

Na ultima terça-feira (14), Luciane esteve pessoalmente no gabinete do deputado na Assembleia Legislativa para tratar do assunto.

Marcos Tomé/Região News

19 de Março de 2017 - 23:10

O deputado estadual Márcio Fernandes (PMDB), garantiu uma emenda no valor de R$ 50 mil destinados a Coordenadoria da Mulher de Sidrolândia. Os detalhes ainda estão em fase de negociação mas, Luciane Hodecker, que controla a pasta, garante que os recursos vão garantir aquisição de equipamentos para estruturar o setor que trabalha focado na política pública da mulher.

Na ultima terça-feira (14), Luciane esteve pessoalmente no gabinete do deputado na Assembleia Legislativa para tratar do assunto. Em sua avaliação, a emenda parlamentar garantirá, por exemplo, a compra de tendas para realização de eventos que fazem parte do calendário de atividades da Coordenadoria.

“Através de uma parceria com o Sindicato Rural e Senar, que é o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, iremos estender os cursos também para as mulheres da zona urbana”, revela à coordenadora. Apesar das dificuldades que vem enfrentando para manter serviços essenciais de sua pasta, esta confiante que fará um trabalho a altura do cargo, para isto, contará com várias parcerias.

Dia da Mulher

Á reportagem do RN, Luciane faz questão de enfatizar o resultado positivo do evento que reuniu milhares de pessoas na Praça Porfírio de Brito em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Ao todo foram realizadas mais de 300 ações como, por exemplo, limpeza facial; tratamento capilar, massagem terapêutica, estética, manicure, pédicure entre outros serviços que foram oferecidos gratuitamente às mulheres.

“O resultado foi incrível. Trabalhei incansavelmente para organizar todo o evento, pensar nos detalhes, efetivar as parcerias com as profissionais que deram todo o suporte”, comenta. O evento contou com a participação de dezenas de profissionais sem custo aos cofres públicos. “Foi uma espécie de ação global”, conta.

Parceiras:

Sirlei Santos
Hering
Alternativa
Loja Popular Mais Barato
Kyara – Salão Kyara

Estética:

Leila e equipe da Apascentar
Laís Jacques – Designer de sobrancelhas
Débora - Designer de sobrancelhas
Adrielle Bedin – Maquiagem
Luciana Siqueira – Argiloterapia
Eliamara Fernandes – Cabeleireira
Marcilene – Cabeleireira
Sumaia – Cabeleireira
Bruna – Cabeleireira
Paula Diniz – Massagem
Elaine Zamprogna – Massagem
CVS do Hospital do Pênfigo – Massagem
Aline Freitas – Manicure e pédicure
Selminha – Cabeleireira
Luciana Lima – Manicure e pédicure
Danielle Carvalho – Estética
Luciana Siqueira – Estética
Ana Paula – Manicure e pedicure
Michely Orue Santos – Manicure (unha em gel)
Jaice – Depilação
Rose Moreira – Cabeleireira
Marcilene Studio – Cabeleireira
Adrielle Bedin – Micropigmentação
Malucas por Esmalte e Cosméticos