Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Mulher que poderia estar grávida é violentada e morta

A polícia acredita que a mulher possa ter sido vítima de feminicídio, pois na última quinta-feira (16) ela registrou boletim de ocorrência contra o marido por violência doméstica.

Coxim Agora

20 de Março de 2017 - 08:40

Cristiane Silva Gonçalves, de 37 anos, foi encontrada morta, na madrugada de hoje, no bairro Nova Coxim na cidade de Coxim. Segundo a polícia, antes de morrer a mulher foi vítima de violência sexual e aparentava estar grávida.

De acordo com o site, a mulher foi vista caída no chão por uma testemunha que passava pelo local de moto. Assustada acionou a polícia que logo constatou o óbito de Cristiane. A vítima aparentava estar grávida, porém não foi comprovado devido a polícia ter encontrado remédios anticoncepcionais dentro da bolsa dela.

A perícia contatou que a vítima estava com o shorts aberto e blusa levantada, e também não estava com as roupas íntimas, além disso aparentava estar com lesões no pescoço, lábio superior e afundamento no crânio. A polícia acredita que a mulher possa ter sido vítima de feminicídio, pois na última quinta-feira (16) ela registrou boletim de ocorrência contra o marido por violência doméstica.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Coxim para demais procedimentos. Não há informações do suspeito do crime e o caso continua sob investigação. (Correio do Estado)