Imoveis a Venda | Classificados | Super Galeria | Videos

REDAÇÃO (67)3272-6466

Noticia de: 20 de Março de 2017 - 08:40

Mulher que poderia estar grávida é violentada e morta

A polícia acredita que a mulher possa ter sido vítima de feminicídio, pois na última quinta-feira (16) ela registrou boletim de ocorrência contra o marido por violência doméstica.






 

Polícia está investigando o crime -
Foto: PC de Souza/Edição de Notícias


 
 

Cristiane Silva Gonçalves, de 37 anos, foi encontrada morta, na madrugada de hoje, no bairro Nova Coxim na cidade de Coxim. Segundo a polícia, antes de morrer a mulher foi vítima de violência sexual e aparentava estar grávida.

De acordo com o site, a mulher foi vista caída no chão por uma testemunha que passava pelo local de moto. Assustada acionou a polícia que logo constatou o óbito de Cristiane. A vítima aparentava estar grávida, porém não foi comprovado devido a polícia ter encontrado remédios anticoncepcionais dentro da bolsa dela. 

A perícia contatou que a vítima estava com o shorts aberto e blusa levantada, e também não estava com as roupas íntimas, além disso aparentava estar com lesões no pescoço, lábio superior e afundamento no crânio. A polícia acredita que a mulher possa ter sido vítima de feminicídio, pois na última quinta-feira (16) ela registrou boletim de ocorrência contra o marido por violência doméstica.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Coxim para demais procedimentos. Não há informações do suspeito do crime e o caso continua sob investigação. (Correio do Estado)








Coxim Agora


Reportar Erros



 


 
.
GUIA LOPES DA LAGUNA - MS

Homem recebe multa por colocar fogo em terreno no centro de Guia Lopes
POLÍCIA AMBIENTAL

Agrônomo é multado por derrubar árvores protegidas por lei
MATO GROSSO DO SUL

Exército destrói 1.260 armas de diversos calibres apreendidas em MS
ACIDENTE

Jovem de 21 anos perde controle de moto e morre ao bater em árvore
 
 
  • Notícias
  • + Lidas







© Regiao News - Todos os Direitos Reservados.
contato@regiaonews.com.br
+ 55 67 3272 6466
Desenvolvido por:
MD-WEBMARKETING