Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Pai é preso pilotando motocicleta embriagado com menino de 7 anos na garupa

Foi dada voz de prisão e o homem foi detido por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Midiamax

20 de Março de 2017 - 09:20

Na noite de domingo (19), homem de 36 anos foi preso em flagrante por pilotar uma motocicleta embriagado, sem capacete e com o filho de 7 anos na garupa, também sem capacete. O flagra aconteceu na Avenida Yokoama, no Santo Amaro.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, guardas municipais faziam rondas pela avenida quando, na frente da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, viram o motociclista conduzindo a CG Titan azul, paca de Campo Grande (MS). Segundo os guardas, o homem estava sem capacete e em alta velocidade.

O motociclista ainda levava como passageiro o filho de 7 anos, também sem capacete. O homem foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde foi submetido ao teste de bafômetro, constatando 1,16 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Foi dada voz de prisão e o homem foi detido por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. O menino foi deixado com a avó e a motocicleta não foi apreendida por estar com a documentação regular.