Imoveis a Venda | Classificados | Super Galeria | Videos

REDAÇÃO (67)3272-6466

Noticia de: 20 de Março de 2017 - 09:20

Pai é preso pilotando motocicleta embriagado com menino de 7 anos na garupa

Foi dada voz de prisão e o homem foi detido por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.






 

Na noite de domingo (19), homem de 36 anos foi preso em flagrante por pilotar uma motocicleta embriagado, sem capacete e com o filho de 7 anos na garupa, também sem capacete. O flagra aconteceu na Avenida Yokoama, no Santo Amaro.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, guardas municipais faziam rondas pela avenida quando, na frente da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, viram o motociclista conduzindo a CG Titan azul, paca de Campo Grande (MS). Segundo os guardas, o homem estava sem capacete e em alta velocidade.

O motociclista ainda levava como passageiro o filho de 7 anos, também sem capacete. O homem foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde foi submetido ao teste de bafômetro, constatando 1,16 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Foi dada voz de prisão e o homem foi detido por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. O menino foi deixado com a avó e a motocicleta não foi apreendida por estar com a documentação regular.









Midiamax


Reportar Erros



 


 
.
POLICIAL

Anúncio de Jetta na OLX chama a atenção e mulher perde R$ 500 em golpe
POLÍCIA AMBIENTAL

Polícia ambiental apreende material ilegal de pesca
CONTRABANDO

Carretas de MS são apreendidas em MG com carga de cigarro avaliada em R$ 1,6 mi
Geral

Polícia faz megaoperação em busca de armas em fazenda invadida por indígenas
 
 
  • Notícias
  • + Lidas







© Regiao News - Todos os Direitos Reservados.
contato@regiaonews.com.br
+ 55 67 3272 6466
Desenvolvido por:
MD-WEBMARKETING