Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Grávida e amiga são presas com maconha em mochilas e afirmaram que eram presentes

As mulheres foram abordadas dentro de um ônibus, e ao vistoriam o compartimento de bagagens os militares encontraram três mochilas com 51 quilos de maconha

Midiamax

20 de Março de 2017 - 10:39

Uma grávida, de 21 anos, e uma jovem, de 25 anos, foram presas na manhã desta segunda-feira (20), em Coronel Sapucaia, com 51 quilos de maconha que afirmaram terem recebido de presente.

As mulheres foram abordadas dentro de um ônibus, e ao vistoriam o compartimento de bagagens os militares encontraram três mochilas com 51 quilos de maconha. Quando questionadas sobre a viagem e a droga afirmaram que tinham ido comprar roupas para revender.

A grávida disse que tinha ido até a cidade atrás do papai do bebê para pedir ajuda financeira, e que na hora de voltar antes do embarque receberam as malas, sendo que afirmaram que dentro tinham roupas de bebê e de adultos, e que seriam presentes as duas.

Elas não souberam dizer quem seria a pessoa que teria deixado a bagagem para elas. As duas foram levadas para a delegacia de polícia e autuadas por tráfico de drogas.