Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Ex-namorado invade quarto de mulher a mantém em cárcere e ameaça com faca

Ao ver os ferimentos que causou na ex-namorada, o autor teria começado a chorar e impedido que ela ligasse para a polícia.

Midiamax

22 de Março de 2017 - 15:57

Depois de ser mantida em cárcere privado por aproximadamente 9 horas e ser agredida pelo ex-namorado, de 18 anos, uma mulher, de 39 anos, procurou a delegacia de polícia da cidade de Mundo Novo.

A mulher disse que manteve um relacionamento por 6 meses com o jovem, e que na segunda-feira (20), o autor que trabalha em uma borracharia próximo ao restaurante, onde ela trabalha, que fica em posto de combustível, teria invadido seu quarto com uma faca.

Ele passou a agredi-la causando lesões nos braços e boca, em seguida o jovem teria feito ameaças de morte, “Você nunca vai poder ficar com ninguém aqui, que corto a sua garganta”. A vítima disse que o jovem estava embriagado e aparentava ter feito o uso de entorpecentes.

Ao ver os ferimentos que causou na ex-namorada, o autor teria começado a chorar e impedido que ela ligasse para a polícia. Segundo ela boletins de ocorrência contra ele já teriam sido registrados, e que já teria sido demitida de outros dois empregos, por causa, do jovem que a persegue nos locais.