Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Idoso de 75 anos é preso por estuprar menino de 13 anos que voltava da escola

Em seguida, o acusado teria colocado o pênis nas nádegas do adolescente que conseguiu fugir.

Midiamax

24 de Março de 2017 - 15:16

Foi preso pela polícia um idoso, de 75 anos, acusado de estuprar um adolescente, de 13 anos, em Campo Grande, na região do Parque Lageado. O autor que é dono de um bar teria oferecido doces à vítima.

O autor que é dono de um bar na região teria chamado o adolescente, que voltava da escola, e oferecido doces a ele, momento em que o menino entrou no bar. Em seguida, o idoso teria despido o adolescente e também tirado suas calças.

Em seguida, o acusado teria colocado o pênis nas nádegas do adolescente que conseguiu fugir. Ao chegar em casa aos prantos disse para sua mãe o que tinha ocorrido. O menino ainda afirmou ter sido ameaçado de morte pelo homem, caso falasse alguma coisa a alguém.

Durante sua prisão, o idoso afirmou que não teria feito nada já que seu pênis não teria ficado ereto. De acordo com testemunhas, o bar do acusado seria frequentado por várias crianças da região. O idoso foi preso no fim de semana por policiais da Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente).